Os tipos de armas, escudos e granadas do jogo Borderlands são praticamente infinitas. Elas são geradas aleatoriamente e cada uma possui uma fabricante.
Por esses itens serem aleatórios é praticamente impossível duas pessoas ter uma mesma arma idêntica.
Cada fabricante tem suas características específicas como será explicado abaixo:
Bandidos (Bandits): Neste jogo os próprios bandidos fazem suas armas, elas costumam ter uma grande capacidade de munição mas status ruins. O nome das armas geralmente contém erros léxicos ou gírias. Bandidos não produzem rifles de precisão
Dahl: As armas da Dahl focam em estabilidade, precisão e tiros em rajadas, elas também possuem uma pintura de camuflagem e um design tático. A Dahl não produz lança-foguetes ou escopetas
Hyperion: As armas da Hyperion costumam ter grande precisão, com um estilo "sci-fi", costumam ter linhas brilhando na cor do elemento da arma e riscos (no sentido de arranhados). Ao contrario das outras armas do jogo, as Hyperion ganham mais precisão por quanto mais tempo o gatilho for pressionado. A Hyperion não produz rifles de assalto e lança-foguetes
Jakobs: Esta marca tem uma tradição de fazer armas não-elementais (com algumas raras exceções), com alto coice e pequena capacidade de munição estas armas eram ruins no lançamento do jogo, mas foram melhoradas em atualizações. Ganhando bônus de dano para balancear com o alto coice e pouca munição. A Jakobs não produz lança-foguetes, submetralhadoras e grenade mods; a Jakobs também só produz um único escudo. Rifles de assalto, escopetas e pistolas desta marca atiram na mesma velocidade do pressionar do gatilho (não há limite para taxa de tiro), enquanto os rifles de precisão requerem uma certa espera entre um tiro e outro
Maliwan: As armas da Maliwan normalmente são lentas mas compensam no dano elemental, (todas as armas da Maliwan são elementais) elas tem design bastante lustroso e futurístico, com cantos arredondados, cores claras e algumas luzes.
Tediore: As armas da Tediore ao invés de serem recarregadas, são jogadas longe e uma nova é reconstruída digitalmente na sua mão, já totalmente recarregada. A arma jogada longe explode, e a força da explosão é calculada pela quantidade de balas restantes na arma jogada. Não possuem cores específicas, mas costumam ser quadradas. A Tediore não produz rifles de assalto e rifles de precisão.
Torgue: Com um dono fascinado por explosões, todos os tiros de armas Torgue são explosivos, porém, os tiros são lentos e possuem pouca capacidade de munição, costumam ter detalhes ou serem todas xadrez. A Torgue não produz submetralhadoras e rifles de precisão
Vladof: A marca Vladof tem uma tradição de fazer armas que atirem extremamente rápido. São a única fabricante de armas no jogo que produzem miniguns. Usam dos mais diversos materiais, de madeira até metais. A Vladof não produz escopetas ou submetralhadoras
Anshin: Só produz escudos, seus escudos tem a característica de aumentarem a sua vida e te darem resistência elemental baseado no último dano elemental levado.
Pangolin: Só produz escudos, seus escudos têm a característica de terem muita capacidade mas diminuírem a sua vida.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Borderlands_2#Fabricantes_de_armas.2C_grenade_mods_e_escudos
Por esses itens serem aleatórios é praticamente impossível duas pessoas ter uma mesma arma idêntica.
Cada fabricante tem suas características específicas como será explicado abaixo:
Bandidos (Bandits): Neste jogo os próprios bandidos fazem suas armas, elas costumam ter uma grande capacidade de munição mas status ruins. O nome das armas geralmente contém erros léxicos ou gírias. Bandidos não produzem rifles de precisão
Dahl: As armas da Dahl focam em estabilidade, precisão e tiros em rajadas, elas também possuem uma pintura de camuflagem e um design tático. A Dahl não produz lança-foguetes ou escopetas
Hyperion: As armas da Hyperion costumam ter grande precisão, com um estilo "sci-fi", costumam ter linhas brilhando na cor do elemento da arma e riscos (no sentido de arranhados). Ao contrario das outras armas do jogo, as Hyperion ganham mais precisão por quanto mais tempo o gatilho for pressionado. A Hyperion não produz rifles de assalto e lança-foguetes
Jakobs: Esta marca tem uma tradição de fazer armas não-elementais (com algumas raras exceções), com alto coice e pequena capacidade de munição estas armas eram ruins no lançamento do jogo, mas foram melhoradas em atualizações. Ganhando bônus de dano para balancear com o alto coice e pouca munição. A Jakobs não produz lança-foguetes, submetralhadoras e grenade mods; a Jakobs também só produz um único escudo. Rifles de assalto, escopetas e pistolas desta marca atiram na mesma velocidade do pressionar do gatilho (não há limite para taxa de tiro), enquanto os rifles de precisão requerem uma certa espera entre um tiro e outro
Maliwan: As armas da Maliwan normalmente são lentas mas compensam no dano elemental, (todas as armas da Maliwan são elementais) elas tem design bastante lustroso e futurístico, com cantos arredondados, cores claras e algumas luzes.
Tediore: As armas da Tediore ao invés de serem recarregadas, são jogadas longe e uma nova é reconstruída digitalmente na sua mão, já totalmente recarregada. A arma jogada longe explode, e a força da explosão é calculada pela quantidade de balas restantes na arma jogada. Não possuem cores específicas, mas costumam ser quadradas. A Tediore não produz rifles de assalto e rifles de precisão.
Torgue: Com um dono fascinado por explosões, todos os tiros de armas Torgue são explosivos, porém, os tiros são lentos e possuem pouca capacidade de munição, costumam ter detalhes ou serem todas xadrez. A Torgue não produz submetralhadoras e rifles de precisão
Vladof: A marca Vladof tem uma tradição de fazer armas que atirem extremamente rápido. São a única fabricante de armas no jogo que produzem miniguns. Usam dos mais diversos materiais, de madeira até metais. A Vladof não produz escopetas ou submetralhadoras
Anshin: Só produz escudos, seus escudos tem a característica de aumentarem a sua vida e te darem resistência elemental baseado no último dano elemental levado.
Pangolin: Só produz escudos, seus escudos têm a característica de terem muita capacidade mas diminuírem a sua vida.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Borderlands_2#Fabricantes_de_armas.2C_grenade_mods_e_escudos
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